Venha fazer missões no Pará!

Quem nos conta sobre essa oportunidade de servir entre os menos alcançados no Brasil é o Pastor Mael Pereira. Ele é representante do projeto missionário Marajó, que tem atuação entre os ribeirinhos em ilhas do arquipélago de Marajó/Pará, com base no alto rio Moju.

O missionário nos conta que atravessa muitos quilômetros no rio em busca dos não alcançados.

“Temos encontrado pessoas vivendo quase como silvícolas (pessoas que sobrevivem da selva ou floresta), embrenhados nas matas, porém inquietos na alma pois lhes falta a presença, o conhecimento da palavra de Deus. Então enfrentamos as matas e florestas em busca desses não alcançados.”

Pr. Mael também nos dá o exemplo de como o senhor Antônio foi alcançado:

“Esse é um exemplo de uma alma sofrida e esquecida pelo sistema religioso… Alcançamos o Sr. Antônio, a 15 km de nossa base, ele nos contou que a anos desejava um exemplar bíblico e alguém para explicar… Agora já é parte de nossas atividades visita-lo pelo menos de 15 em 15 dias.”

É com essa simplicidade que somos convidados a participar desse projeto missionário no nordeste do Estado do Pará. Há a necessidade de mais missionários dispostos a viver entre essa população. Nesse campo são promovidas atividades com crianças, como reforço escolar e alimentação, além do estudo bíblico com adultos e a evangelização nas casas.

O contato com a base da missão pode ser feita pelo e-mail mespmesp3@gmail.com ou pelo telefone (21) 99783-3511.

Você também pode contribuir financeiramente para que o projeto avance. A chave PIX para contribuições é mespmesp3@gmail.com

Caso queira saber mais sobre o Projeto Marajó, temos uma entrevista completa com o Pastor Mael aqui no Radar. O link encontra-se abaixo, é só clicar e conferir.

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This