O Relatório Como Ouvirão (RCO) apresenta um panorama de missões mundiais com uma ênfase especial no cenário de missões brasileiro. O ebook contém 140 páginas, as quais trazem 32 mapas, 27 gráficos e 15 tabelas com informações estratégicas sobre a realidade global.

O documento é de extrema importância para a igreja e o cenário missiológico brasileiro, haja vista que traz um conteúdo bem organizado sobre a situação dos povos alcançados e não alcançados ao redor do mundo.

O RCO foi organizado por Alisson Medeiros, que serve como coordenador do Departamento de Pesquisas da Missão Juvep e é membro do Departamento de Pesquisas da AMTB. De acordo com Alisson “o Relatório Como Ouvirão surge com o objetivo de apresentar um panorama dos principais desafios missionários e do avanço do Evangelho no Brasil e no mundo, para promover maior conhecimento dos desafios existentes, suprir às igrejas, professores de seminários, agências, mobilizadores e líderes de missões com informações estratégicas, e para encorajar novas iniciativas e oração em favor dos desafios apresentados”.

Além do relatório ser útil para trabalhar o tema ‘missões’ na igreja, em conferências missionárias e cursos de missões, no site do RCO www.comoouvirao.com.br o leitor encontra os mapas, gráficos e tabelas para baixar gratuitamente em alta resolução e em PowerPoint.

O organizador comenta ainda que a ideia do projeto é que esse relatório continue a ser atualizado. “Inicialmente, desejamos lançar uma nova edição a cada ano. Sugestões de novos temas são muito bem-vindos, bem como, atualizações das informações apresentadas, e feedback sobre possíveis erros nos dados”, diz.

Para ter acesso ao relatório, acesse o site do RCO clicando aqui, preencha o formulário e receba o relatório gratuitamente no seu e-mail.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This