o Radar missionário

Fomos criados para ser um elo entre o campo missionário e a igreja.
Compartilhamos informações importantes para que o povo de Deus conheça um pouco mais o cotidiano daqueles que pregam as Boas Novas ao redor do mundo.

A história do Radar

Conectando você a missões
A ideia do Radar surgiu em 2013, quando o Senhor colocou no coração do empresário Marcelo Espíndola o desejo de ver a livraria Leitor Gospel como uma abençoadora do mundo missionário. No ano seguinte, a missionária Charlotte Cruz foi convidada para participar da equipe que lançou o primeiro projeto da Leitor focado em missões: o Radar Missionário.

Hoje, temos mais de 20 mil leitores assinantes que acompanham nosso conteúdo exclusivo e aprendem mais sobre o mundo missionário.

Patrocinadora

A Livraria Leitor Gospel apoia e mantém o site Radar Missionário. Nossa visão enquanto empresa é contribuir com a expansão do Reino e da obra missionária!

 

nós queremos apoiar

o missionário

Com informações sobre novidades em missões, cuidado integral do missionário, apoio ao filho do missionário e os desafios práticos de missões.

O VOCACIONADO

Ajudando o vocacionado a encontrar informação de qualidade sobre agências missionárias, oportunidades de servir no campo com sua profissão e vagas missionárias.

a igreja

Facilitando e instruindo a igreja quanto a formação de uma secretaria de missões, organização de conferência missionária, o passo-a-passo de um culto de missões e como mobilizar para missões.
participe do radar missionário

contribua você também!

Envie uma pergunta, sugestão de conteúdo, notícias da sua agência missionária ou sua carta de oração e ganhe visibilidade no Radar.