Curso tem duração de duas semanas e acontece em julho em Belo Horizonte

O domínio da língua inglesa é fundamental para o mercado de trabalho e ainda mais para o missionário. Ela permite uma língua mútua para equipes comunicarem e facilita acesso e comunicação básica em grande parte do mundo. Algumas organizações missionárias até exigem primeiro o inglês, mesmo que o missionário vá para um campo que fale outra língua, e depois a língua local.

É o sonho de muita gente fazer um intercâmbio fora, ter uma experiência transcultural e se imergir no uso da língua inglesa para dar um “up” no aprendizado da língua. A WEC , também conhecida como Missão AMEM no Brasil, organiza anualmente o English for Missions (Inglês para Missões), um curso de inglês de imersão que te permite essa experiência linguística e cultural sem sair do Brasil. O curso é uma excelente oportunidade para praticar o inglês, melhorar seu nível e ao mesmo tempo se envolver com missões.

O Curso

O “English for Missions – EFM” é um curso intensivo de inglês, que acontece anualmente, voltado para pessoas interessadas em missões, é também ideal para pastores, missionários, professores de missões, pessoas com chamado missionário e líderes em geral. Você não pode deixar de adquirir essa ferramenta tão necessária para a viabilização da obra missionária.

O Método

O EFM é um curso de semi-imersão, com aulas de: Conversação (Bíblica e informação), gramática, laboratório (áudio), foco missionário, além de inúmeros programas como: Cultos, dinâmicas, passeios, vídeos, oração e intercessão, louvor e adoração, tudo, é claro, em inglês.

Pré-requisitos: Ser evangélico, maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

Local: Base da WEC Brasil – Missão AMEM. (Rua Carlos Monte Verde, 35, Boa Vista – Belo Horizonte)

Data:13 a 27 de Julho de 2019

A Equipe: Os professores são nativos de países de fala inglesa e brasileiros com experiência transcultural.

Valor do curso: R$ 1200,00 incluindo alimentação, hospedagem, material, aulas e passeio.
Taxa de inscrição: R$ 50,00 (não está inclusa nos valor do curso).

Para mais informações acesse o site da WEC Brasil aqui ou pelo Whatsapp (31) 98896-7725.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This