Um país que chegou até esta época, depois de quase dois mil anos da introdução do Evangelho no mundo, com estatísticas tão desalentadoras como vemos na Polônia, precisa que algo poderoso seja feito no mundo espiritual. E todos sabemos que para isso é necessário muita oração. Não basta pregar o Evangelho apenas.
Como razão para tal situação podemos destacar primeiramente que a Polônia é demasiadamente religiosa e isso impede as pessoas de buscarem um relacionamento pessoal com Deus, pois pensam que Religião é a forma de agradá-lo.
Um outro motivo é o fato de o país ter sido palco de muitas guerras, inclusive do Holocausto da Segunda Guerra mundial. Isso causa cicatrizes profundas que passam de geração em geração causando danos à vida espiritual das pessoas.
A falta de obreiros também contribui neste assunto. Não há nenhum atrativo financeiro nesta nação e por isso não vemos aqui muitos estrangeiros, como nos grandes centros da Europa. Isso afeta o número de missionários que poderiam ajudar na pregação do Evangelho e abertura de novas igrejas. Esse é também um grande motivo de oração.
OPORTUNIDADE
Pouco mais de 0,1% da população teve um real encontro com o Senhor, conforme
você pode ver nas estatísticas abaixo. 90% de todas as cidades e vilarejos da Polônia não tem nenhuma igreja que seja fiel as doutrinas básicas do cristianismo.
Então, levante-se conosco em oração por um grande avivamento e participe, com apenas um minuto de oração por dia desta grande obra de transformação espiritual nesta nação.
Você verá o fruto de seu esforço e o Senhor da Seara te recompensará.

Saiba mais

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This