Plantar igrejas é uma nobre tarefa e bem desafiadora. Em contexto muçulmano, a complexidade aumenta. Mas como movimento, temos visto não apenas uma ou duas igrejas nascerem nestes contextos; temos visto centenas, e às vezes, milhares de igrejas se fortalecendo e multiplicando! 

Como isso acontece? Como Deus tem agido? Nunca na história, desde o século 6, tantos muçulmanos se converteram a Jesus como nos últimos 30 anos. Como participar de forma relevante deste momento único na História?

O que é preciso saber para chegar ao campo e poder fazer alguma diferença? Você se sentirá mais preparado depois que participar desse módulo.

De: 26/01/2019 á 02/02/2019 em Arujá/SP.

O treinamento contempla 5 grandes áreas:

  1. Introdução a plantação de igrejas em contextos muçulmanos
  2. Introdução a Cultura e Aquisição Linguística
  3. Relacionamentos Interpessoais
  4. Saúde Espiritual
  5. Sobre a Frontiers: A essência.

Quem é a Frontiers?

A Frontiers é uma organização interdenominacional com mais de 35 anos de experiência com a vocação de trabalhar exclusivamente com muçulmanos, principalmente nos lugares onde Cristo ainda é não conhecido.

Atualmente a Frontiers está presente em mais de 50 regiões muçulmanas com mais de 250 equipes no campo, trabalhando e atuando em várias áreas, como saúde, socorro, educação, negócios e tantas outras.

Toda essa experiência tem ajudado na preparação dos candidatos e dado ferramentas aos trabalhadores em campo.

Fonte e mais informações: www.frontiers.org.br/start2020

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This