O Himalaia, maior cadeia de montanhas do mundo, está situado no sudeste asiático, nos territórios da China – incluindo o Tibete – Índia, Paquistão, Butão e Nepal. A região atrai alpinistas corajosos, que se arriscam na escalada de suas montanhas e, pelas elevadas altitudes, ficam cobertas de neve durante todo o ano. O ponto mais atrativo é o Monte Everest com 8.850m de altura, considerada a montanha mais alta do mundo.

Mas, existe um outro desafio. O Himalaia está no Sudeste Asiático, onde vivem centenas de Povos não Alcançados pelo Senhor Jesus Cristo. O Sudeste Asiático é considerado hoje um dos maiores focos de resistência ao cristianismo no mundo. Na Lista Mundial da Perseguição aos cristãos, elaborada pela Missão Portas Abertas, os países do Sudeste Asiático estão entre os que registram perseguição alta aos cristãos. Então, o Himalaia representa um desafio para o trabalho missionário.

Parceria – E este desafio já foi aceito por uma família brasileira que deseja levar a mensagem de salvação em Cristo Jesus para os povos do Himalaia. E você pode ajudar com sua oração e, também, contribuição financeira. A sua oferta vai permitir que esta família possa ir ao campo missionário do Himalaia e ser voz de Deus para aquele povo. Conheça um pouco mais sobre esses missionários e seja um parceiro.

Nossa família Servos das Nações

Usamos este nome porque estávamos atuando na Ásia, um local fechado ao evangelho. Não queríamos colocar nosso nome pessoal tão exposto por causa da perseguição.  Oramos a Deus e por segurança decidimos usar o nome “Servos das Nações” para nossas atividades ministeriais.

“Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou”. (João 13:16)

Nossa história

Somos missionários há mais de 20 anos. No início de nossa caminhada trabalhamos com a Jocum (Jovens com uma Missão), onde tivemos a oportunidade de liderar projetos e trabalhos na cidade de Belo Horizonte. Logo depois fomos para Ásia onde moramos por 8 anos e  iniciamos um projeto chamado “Vida e Conexão”, apoiado pela Jocum e, também, fomos líderes na base da Jocum na Ásia. Temos um chamado para retornar a Ásia,  especificamente na região do Himalaia, no Sudeste Asiático, para  trabalhar com plantação de igreja.  Nosso desejo é ir para o campo missionário no final de 2018 com toda família. Eu, minha esposa e filho. O alvo é ficar no campo, no mínimo cinco anos, trabalhando na região com treinamento e capacitação dos nacionais para formação de plantadores de igreja e, também, monitoramento das equipes que trabalhariam na área. A região do Himalaia é de difícil acesso e há países fechados onde igreja ainda não chegou. Mas, com a capacitação de nacionais facilitaria eles evangelizarem seu próprio povo, inclusive, em regiões mais fechadas ao Evangelho.

Saiba como ser um parceiro deste ministério:

https://app.vindi.com.br/customer/pages/fb8c7c9e-0c54-42c9-9ec1-da7314c2ef70/subscriptions/new

Nosso site em breve no ar www.servosdasnacoes.com.br

Assista o vídeo produzido pela Comunicando Cristo Interculturalmente (CCI) e conheça um pouco mais sobre o Himalaia.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This