Nos meus aniversários sempre me vem à lembrança a Inglaterra onde morei sozinho em 1989, por seis meses, algo que não quero para ninguém, pois ficar longe da família, por tanto tempo não é fácil. Sacrifício que mudou a história de nosso ministério.

O costume dos aniversariantes comprometidos com alguma causa humanitária é de pedir um presente em dinheiro para o Projeto.

Hoje eu chego aos 67 e vejo como um milagre, visto que em 1985 estava internado nas Clínicas em São Paulo quando, após uma tomografia computadorizada descobriu um tumor que levava a perder quatro quilos mensais e após uma laparascopia diagnosticar metástase. Muitos oraram na Bolívia onde trabalhávamos, no Brasil e em vários lugares do mundo e após a cirurgia o tumor, de cerca de um quilo, estava todo encapsulado.

Eu venho por meio dessa mensagem pedir aos amigos que o presente que poderia me obsequiar fosse oferecido a HORIZONTES, organização que tenho o prazer de servir. A HORIZONTES foi a que lançou a JANELA 10-40 em português, treinou mais de 4.300 OBREIROS, sendo cerca de 1 300 presenciais e que um terço da força brasileira nesta região menos evangelizada do mundo passou por um de nossos treinamentos e ajudou tremendamente a igreja brasileira a se conscientizar nesta VISÃO de alcançar os menos evangelizados do mundo.

Conto com suas orações e o apoio.

HORIZONTES AMÉRICA LATINA – Bradesco Agência 1020 – CONTA 3474-6 – CNPJ 59.958.983.0001-16

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This