Tibetano shanyan na China

O nome tibetano para Shanyan significa “todo o terreno”. As pessoas vivem em uma área muito remota da China,onde só se chega a pé ou a cavalo. Os relatórios indicam que desafiaram a regra imperial por mais de 200 anos, baseando-se no seu terreno perigoso, e finalmente foram colocados sob o domínio chinês em 1910. Eles são completamente não alcançados pelo Evangelho, apresentando um dos maiores desafios de qualquer grupo de budistas no mundo.

Obstáculos ao Ministério
O povo Shanyan têm pouca base para a compreensão de um Deus criador, que conhece e os ama pessoalmente. Além disso, sua localização remota é uma barreira muito difícil.

Idéias ao Ministério
É necessário orações sustentáveis para estas pessoas difíceis de alcançar. Ore para que o Senhor prepare os corações para compreender e receberem, e ore pelos crentes chineses dedicados para levar a mensagem a eles.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Apesar de a mensagem do Evangelho ser totalmente desconhecida para estas pessoas, ore pelos seguidores de Cristo que em breve surgirão em seu meio. Ore para que o Senhor os ajude a tornarem-se discípulos devotados, que estejam plantados firmemente nas verdades das Escrituras e que cresçam na fé.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que a comunidade Shanyan seja capaz de lidar com as rápidas mudanças do século 21. Ore para que façam da educação de suas crianças uma prioridade.

Foco Escritura
“para que todos os povos da terra saibam que o SENHOR é Deus e que não há outro.” 1 Reis 8.60

Grupo Étnico: Tibetano shanyan
País: China
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 25,000
População Mundial: 25,000
Idioma: Language unknown
Religião Principal: Budismo
Bíblia: Nenhum
Áudio NT – Internet: Não
Flime Jesus: Não
Áudio gravação: Não
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: NãoAlcançados
Escala de Progresso:

Apresentado por Projeto Josué
Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This