Shan de MyanmarO Shan é um dos grupos de mais prestigios de Tai no Sudeste Asiático. Eles estão concentrados no estado de Shan, Myanmar. A uma geração, o Exército Independente Shan tem lutado contra os militares birmaneses para ganhar a independência. Os Shans se auto denominam “Tai Yay”, significando grande Tai. Os Shans tem crido firmemente no budismo Theravada, desde que foi introduzido em Mianmar, no século V, AD.

Obstáculos ao Ministério
Para seguir a Jesus dentro de uma cultura fortemente budista tem o risco de perder muito do que é importante nesta vida: amigos, status, família, e assim por diante.

Idéias ao Ministério
É preciso muita oração pelo povo Shan, para preparar o terreno para a vinda do evangelho de Cristo.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore para que os cristãos entre os Shan sejam devidamente instruídos na fé e cresçam para tornarem-se discípulos zelosos, firmemente estabelecidos na verdade das Escrituras.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os Shan vivam em paz, e desejem cada vez mais para encontrar um Salvador e perdão para os pecados. Ore para que Jesus seja conhecido entre eles.

Foco Escritura
“Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança.” Salmos 33.12

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This