Povo Não Alcançado: Khamti shan em Myanmar

Os khampti são um povo pacífico. Crêem fortemente no budismo theravada. Todas as casas têm uma sala de oração e eles oran todos as manhãs e noites com ofertas de alimento e flores. São agricultores e usam arados puxados por um único animal, ou um boi ou um búfalo. Os khampti são conhecidos por seu artesanato. Seus sacerdotes usam madeira, osso ou marfim para talhar suas estátuas religiosas.

Obstáculos ao Ministério: O povo khampti budista provavelmente não entendem sua necessidade de perdão por seus pecados, ou que a provisão para esse perdão foi efetuada na morte de Cristo. Ore para que esse entendimento lhes seja dado.

Idéias ao Ministério: Gravações do evangelho foram feitas na língua dos khampti. Ore para que obreiros levem esses recursos ao povo.

Ore Pelos Seguidores de Cristo: Há seguidores de Jesus entre o povo khampti, embora sejam poucos. Ore para que eles sejam rápidos para abandonar o pecado e sirvam ao Senhor com alegria.

Ore Por todo grupo de Pessoas: Ore para que esse povo pacífico encontre o Príncipe da paz, Jesus Cristo. Peça que o Senhor Se revele a eles e que mensageiros do evangelho sejam enviados.

Foco Escritura: “e lhes disse: Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém.” Lucas 24:46-47

Material Produzido por Projeto Josué

Grupo Étnico: Khamti shan
País: Myanmar
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 8,900
População Mundial: 26,000
Idioma: Khamti
Religião Principal: Budismo
Bíblia: Nada
Áudio NT – Internet: Não
Filme Jesus: Não
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This