Povo não Alcançado: Sogwo arig na China

O Arig Sogwo é uma tribo mongol que vive no meio de inúmeros pequenos clãs tibetano em um dos locais mais remotos do mundo. Hoje uma das poucas características da cultura remanescente do Sogwo Arig é o seu estilo mongol de Ger. Todos Arig Sogwo são seguidores do budismo tibetano ou Bon. Eles adoram em altares brutos de sacrifício, construídos de esterco de iaque amontoados cerca de três metros de altura, em que eles oferecem regularmente sacrifícios de animais aos vários deuses e demônios.

Obstáculos ao Ministério: Evangelistas terão que superar barreiras de tempo severo, terreno acidentado, linguística cultural e cães ferozes que o Arig Sogwo têm treinado para atacar estranhos.

Ideias ao Ministério: Muita oração é necessária para preparar os corações das pessoas Sogwo Arig, acompanhada de trabalhadores dispostos a estabelecer amizades com essas pessoas. Filmes e gravações evangélicas serão ferramentas úteis.

Ore Pelos Seguidores de Cristo: Pode não haver seguidores de Jesus entre os Sogwo Arig no presente, mas ore por aqueles que logo o Senhor chamará. Ore pela disponibilidade das Escrituras e por outros recursos que possam ajudá-los crescer na fé. Ore para que sejam como Deus, em verdadeira justiça e santidade.

Ore Por todo grupo de Pessoas: Ore pelos Sogwo Arig localizados em áreas remotas da China, para que em breve tenham o privilégio de ouvir de Cristo e sobre o Reino que Ele proverá. Ore para que a mensagem chegue neles de forma clara e precisa, na sua língua materna. Ore por várias exposições à mensagem do evangelho, como geralmente requer-se diversas, a fim de trazer compreensão e fé.

Foco Escritura: “Alegrem-se e exultem as gentes, pois julgas os povos com eqüidade e guias na terra as nações.” Salmos 67:4

Material Produzido por Projeto Josué

Grupo Étnico: Sogwo arig
País: China
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 49,000
População Mundial: 49,000
Idioma: Tibetan, Amdo
Religião Principal: Budismo
Bíblia: Nenhuma reportada
Áudio NT – Internet: Não
Filme Jesus: Sim
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This