Povo não Alcançado: Koli (Hindu traditions) na Índia

Existem evidências históricas que mostram a ascensão de caciques Koli a partir do século XV, que conseguiu estabelecer um número considerável de pequenos reinos em todo Guajarat por volta do século XVIII. As ocupações tradicionais e principais do Koli são a pesca, agricultura e alvenaria. Koli professam o hinduísmo e acredita em espíritos e fantasmas. Gomti Mata e Holi Mata são as divindades da aldeia e da comunidade.

Obstáculos ao Ministério: Escuridão espiritual deve ser atravessada pela luz do Evangelho de Cristo. Há sempre a oposição.

Ideias ao Ministério: Os cristãos devem orar continuamente para a comunidade Koli, e os missionários no seio da comunidade devem atuar com fervor para buscá-los para Cristo.

Ore Pelos Seguidores de Cristo: Ore por aqueles que conhecem e seguem a Jesus na comunidade Koli; que eles anseiem por integridade pessoal, e que sejam zelosos em conhecer e servir o Senhor em santidade.

Ore Por todo grupo de Pessoas: Ore para que a comunidade Koli seja capaz de enviar seus filhos à escola, fazendo da educação uma prioridade. Ore para que sejam capazes de encontrar empregos.

Foco Escritura: “Glorificar-te-ei, pois, entre os gentios, ó SENHOR, e cantarei louvores ao teu nome.” Salmos 18:49

Material Produzido por Projeto Josué

Grupo Étnico: Koli (Hindu traditions)
País: Índia
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 13,251,000
População Mundial: 13,291,000
Idioma: Gujarati
Religião Principal: Hinduísmo
Bíblia: Completa
Áudio NT – Internet: Sim
Filme Jesus: Sim
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This