Povo não Alcançado: Khampa do norte na China

Os Khampas do norte fazem parte da nacionalidade tibetana na China. Eles são nômades e vivem em um platô da montanha. O Khampa tem uma reputação de agressividade entre as tribos vizinhas. “Histórias foram informados da crueldade com que, por vezes, levaram suas vítimas até a morte. Eles chegam ao ponto de abater peregrinos atormentam monges e freiras , ainda que professam ser budistas, a religião Kampa é pouco mais que uma imitação crua dos ideais da forma pura do budismo “.

Obstáculos ao Ministério: Os Khampas vivem em uma área que é muito remota, e muitas vezes são nômades.

Ideias ao Ministério: É necessária orações sustentáveis e orientadas, assim como evangelistas para levar as Boas Novas de Cristo para o povo Khampa.

Ore Pelos Seguidores de Cristo: Ore pelos poucos cristãos no meio do povo Khampa, que eles estejam ansiosos para aprender sobre Cristo. Ore para que o caminho do Senhor seja ensinado de forma precisa para eles.

Ore Por todo grupo de Pessoas: Ore para que os Khampa sejam cada vez mais conscientes do pecado e da sua necessidade de um Salvador. Ore pela disponibilidade das boas novas de Cristo em diferentes formas: histórias das Escrituras, filmes, gravações e atravém de evangelistas.

Foco Escritura: “Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas, porque grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, temível mais do que todos os deuses.” 1 Crônicas 16:24-25

Material Produzido por Projeto Josué

Grupo Étnico: Khampa do norte
País: China
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 150,000
População Mundial: 150,000
Idioma: Tibetan, Khams
Religião Principal: Budismo
Bíblia: Nenhuma reportada
Áudio NT – Internet: No
Filme Jesus: Sim
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This