“Perspectivas é uma grande oportunidade de Deus na vida de homens e mulheres que querem seguir o Senhor Jesus e mobilizar a Igreja de Cristo para a obra missionária”.

A frase de autoria do pastor e missiólogo Ronaldo Lidório define bem o que é o Perspectivas. Um movimento internacional que une cristãos no propósito de pensar e potencializar seu envolvimento na tarefa de glorificar a Deus e priorizar a Sua Vontade. O Perspectivas começou em 1974 nos Estados Unidos e de lá até hoje já chegou em mais de 20 nações. Em 2008 chegou ao Brasil e é ministrado à milhares de pastores, líderes e vocacionados em várias cidades do país. Só neste ano de 2018 o Perspectivas já atingiu mais de 50 turmas no Brasil.

De acordo com Thaís Machado Scherrer, da coordenação do Perspectivas no Centro Oeste, o foco é promover uma profunda reflexão sobre a Glória de Deus como objetivo principal do sacerdócio universal de todos os crentes. “Para isso, oferecemos 12 tempos de reflexão sobre a Missio Dei, nas perspectivas Bíblica, Histórica, Cultural e Estratégica. Queremos ainda potencializar e instrumentar pastores, líderes e vocacionados na reflexão e engajamento para o cumprimento da Grande Comissão”, explica Thaís, que divide a coordenação com Nancy Araújo.

O conteúdo é ministrado por teólogos, missiólogos, antropólogos, historiadores, pastores, missionários, e muitos deles referências em seus respectivos temas. O Perspectivas tem um formato que permite ao participante encontrar a turma que melhor se encaixar.  São elas: extensivas, uma vez por semana durante três meses; semi-extensivas, duas vezes por semana durante um mês e meio; e intensivas, que são divididas em dois ou três finais de semana ou em alguns dias seguidos. E mais, é acessível também em Libras – Língua Brasileira de Sinais.

Saiba mais acessando: http://perspectivasbrasil.com/

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This