De acordo com dados da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras) existem no mundo 4.400 povos não alcançados, ou seja, etnias onde a comunidade cristã é pequena e não possui condições de fazer discípulos de Jesus sem auxílio externo. E ainda 3.100 povos não engajados, aqueles que estão completamente desprovidos de acesso ao evangelho: sem cristãos, igrejas, missionários ou bíblia na língua materna.

A Crossover Global no Brasil organizou um livreto de oração com motivos de oração diários pelos PNAs. A ideia é que cada pessoa ou grupo em igrejas se comprometa em orar por 30 dias. Em países e povoados que não é possível entrar pessoalmente, sabamos que as orações não enfrentam restrições, não há fronteira que não possa ser cruzada.

Oremos para que Deus seja glorificado em toda a terra. Ao longo da Bíblia encontramos o desejo do Senhor de receber a glória que lhe é devida. Em Gênesis Deus chama Abrão para
constituir uma nação que abençoará todas as famílias da terra.

A Igreja do Senhor tem uma grande tarefa a ser realizada, juntamente com a promessa de que Ele estará conosco todos os dias e que o Espírito Santo nos dará o poder para sua realização.

Por isso te convidamos a participar ativamente através de suas orações, um compromisso em oração com a proclamação da Glória de Deus em toda a terra!

Em Salmos lemos sobre o desejo de que Deus seja glorificado entre todas as nações. Nos evangelhos o próprio Senhor Jesus envia seus discípulos, e em Atos 1.8 ele detalha “de Jerusalém aos confins”, simultaneamente. E finalmente, em Apocalipse, é revelado à João um lindo encontro no céu: pessoas de todos os povos, tribos, línguas e nações!

 

Participe desta campanha. Clique aqui para baixar o livreto de oração!

Texto adaptado do prefácio de Arnaldo Reis, diretor de mobilização da Crossover Global

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This