Vivência Missionária em Portugal oferece oportunidades para aprender sobre missões e levar o evangelho ao continente europeu

Em agosto de 2017 nasceu a Casa Missionária Conexão Europa com o objetivo de preparar e enviar pessoas que desejam ter uma vivência prática no campo missionário europeu. O desejo do projeto é envolver e conectar pessoas na prática missional, atuando em períodos específicos para a expansão de Reino de Deus.

Parte do projeto é a Escola Vivência, uma escola missionária com ênfase na prática do servir, evidenciando os contextos de evangelização da Europa, trazendo à luz o entendimento missional e a aplicação da mensagem do Evangelho neste continente. A base de atuação é focada em: adoração, oração e intercessão, proclamação profética e evangelização sistêmica.

Jadriano Felix comenta sobre a experiência com o treinamento: “o Vivência tem nos mostrado como evangelizar naturalmente, no nosso dia a dia, na prática, na nossa vida diária no trabalho e estudos. Vivência tem sido uma experiência incrível! Diferente dos evangelismos convencionais que a gente faz ou evangelismos com muitos recursos, o Vivência demonstra pra nós que um bom bate-papo e conhecer as pessoas são pretextos gigantescos para a gente poder evangelizar”.

O próximo Vivência, com duração de 21 dias, acontece entre 6 a 27 de Julho de 2019.

Baixar folder com informaçòes

 

Vivência – Escola de prática missional

 

Sobre a Casa Missionária Conexão Europa

 

Mais informações: https://conexaoeuropa7.webnode.pt
Daniel Feman – Missionário gestor da Casa Missionária Conexão Europa
+351912050156

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This