A embarcação abre portas para compra de livros de baixo custo, faz doações literárias além de realizar atividades artísticas, como teatro e concertos, dentro do navio. São mais de 400 voluntários, de mais de 50 nações levando conhecimento, ajuda e uma mensagem de esperança ao redor do mundo.

No Brasil, o Logos Hope vai atracar nos seguintes portos: Santos (23/Ago a 17/Set), Rio de Janeiro (18/Set a 8/Out), Vitória (9/Out a 22/Out), Salvador (24/Out a 12/Nov) e Belém (18/Nov a 6/Dez).

A OM Ships International é a organização por trás do Logos Hope. O Ministério do Navio começou em 1970 como parte do movimento global de treinamento e evangelismo da OM Internacional. Desde então, os navios da OM visitaram 480 portos diferentes em mais de 150 países e territórios e receberam mais de 46 milhões de visitantes a bordo.

 

O objetivo do navio é compartilhar conhecimento, ajuda e esperança. Isso acontece fornecendo recursos vitais em literatura, incentivando a compreensão intercultural, treinando os jovens para a vida, fornecendo o socorro necessário e compartilhando a mensagem de esperança em Cristo onde quer que haja oportunidade.

O navio atual, Logos Hope, visita cada porto por várias semanas e abre os corredores para centenas e as vezes milhares de visitantes por dia. Em média, cerca de um milhão de visitantes foram recebidos a bordo todos os anos! A feira do livro flutuante oferece mais de 5 mil títulos, proporcionando a muitos visitantes sua primeira oportunidade de comprar literatura educacional e cristã de qualidade.

Uma tripulação internacional e uma equipe de voluntários vivem e trabalham nos navios. Equipes do navio entram em áreas vizinhas para fornecer ajuda e cuidados comunitários. Em cada porto, a tripulação do navio junta-se às igrejas locais para trazer esperança e mostrar amor às pessoas, seja qual for a sua circunstância, cultura ou origem.

(Clique no canto do vídeo para ativar a legenda em português)

Para saber mais ou visitar o Logos Hope, visite o site e a página no Facebook. Fotos: Divulgação.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This