Comunicado:

A Missão Kairós desde a última semana tem realizado em parceria com o COMIBAM e outras organizações missionárias nacionais e brasileiras um encontro de cuidado integral do missionário. O encontro encerra-se neste dia 21/07 na cidade de Acapulco na costa mexicana.

Por meia desta comunicamos a fatalidade que acometeu dois de nossos obreiros que estavam presentes no encontro. Cícero (brasileiro) e Ivan (mexicano) estavam num momento de descanso na tarde do dia 20/07 à beira da praia quando uma onda os atingira dando cabo de suas vida em tal incidente.

Nossa liderança está no México dando apoio e suporte pastoral às famílias. Rogamos suas orações pelas famílias e sua contribuição para apoiarmos nos custos envolvidos de traslado, sepultamento e logística nessa situação.

Precisamos muito de seu apoio. Sua contribuição emergencial pode ser feita nas contas da Missão Kairós ou através de nosso site.

Com gratidão pela vida e serviço destes que foram chamados à casa.

Ariovaldo Ramos
Presidente
Missão Kairós

Para contribuir
Banco Bradesco
Agência 837-0
Conta 59650-7
CNPJ: 59.570.143/0001-81
(11) 5641 2030

Foto: Facebook

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This