Evento acontece dia 13 em Nova Granada, SP.

Não é fácil ser líder. Muito além do glamour, dos holofotes, do poder exercido, ser líder é ter a responsabilidade de conduzir as pessoas a lugares em que jamais iriam sozinhas. Tem-se que lidar constantemente com pressões e cobranças. Há que se ter jogo de cintura e muita força de vontade para prosseguir. O desgaste é inevitável. Às vezes nos sentimos como Moisés, guiando seu povo no meio de um deserto abrasador. Os dias vão passando, e a paisagem parece ser a mesma. Será que estamos andando em círculo? Ou tomamos a direção errada? E quanto às promessas feitas por Deus, quando se cumprirão? Que líder jamais pensou em desistir? Apesar da posição que ocupa, líder não é super-homens e nem tampouco super-mulheres. De vez em quando, necessita-se de uma parada para recompor, renovar as energias.

do Projeto Cuidar  Cuidando do coração dos que cuidam Mesmo o povo hebreu, em sua jornada de quarenta anos pelo deserto, precisou recarregar as baterias nos oásis que Deus proveu.

Com isso em vista, sentimo-nos impulsionados a promover um evento cujo propósito seja o de trazer refrigério para aqueles que Deus tem constituído líderes de seu povo, pastores e missionários.

Se você sente como se estivesse atravessando um deserto, e suas forças se esvaem, não desperdice esta oportunidade. Venha participar do Lançamento do Projeto CUIDAR, Cuidado do coração dos que cuidam, que acontecerá no dia 13 de Abril, sábado, na base missionária Missão CTAM, localizada na cidade de Nova Granada, interior de São Paulo.

Durante a apresentação haverá palestra onde estará sendo trabalhado o tema: “O impacto da saúde emocional na vida espiritual’’

Além de palestras preciosas, você terá oportunidade de fazer novas amizades, intercâmbio com outros ministérios. Além disso, você vai desfrutar de momentos maravilhosos com seu cônjuge e familiares, caso queira trazê-los.

Dia: 13 de Abril de 2019 – Sábado – 16h
Local: Centro de Treinamento e Apoio Missionário Missão CTAM – Nova Granada – SP
Valor do convite: R$ 15,00
Confirmar participação no WhatsApp (17) 98161 0070

Por Filipe Medeiros – Ascom

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This