Amanhã (31/08) começa a Bienal do Livro. O evento literário é organizado no Rio de Janeiro desde 1983 e sua primeira edição foi realizada nos salões do hotel Copacabana Palace. Contudo, hoje ocupa os pavilhões do maior centro de Convenções da Cidade Maravilhosa, o Rio Centro, localizado na Zona Oeste. E é considerado o maior evento cultural da cidade e a maior festa literária do país.

Assim como nas edições passadas, certamente iremos encontrar nesta Bienal diversas editoras de cunho cristão apresentando seus livros e Bíblias. Mas, pensando em uma forma diferente de participar do evento, a livraria Leitor Gospel viu uma oportunidade única de evangelismo. Afinal quase um milhão de visitantes passarão pelos estandes dos expositores. Apesar da Leitor Gospel vender livros e Bíblias, como as demais editoras e lojas, o objetivo maior durante a Bienal será de apresentar Jesus às centenas de milhares de pessoas que lá estarão.

O slogan escolhido pela empresa foi: ‘Bienal é lugar de… falar de Jesus’. “Nosso stand estará decorado com motivos bíblicos e folhetos evangelísticos à disposição dos visitantes. Usaremos todos os recursos que tivermos para anunciar que só o Senhor é Deus”, conta Daniel Lima, gerente geral da marca.

Essa linha de atuação não foi escolhida aleatoriamente, ela retrata que esse é o objetivo da loja, desde a fundação. A Leitor Gospel foi criada para gerar recursos para o campo missionário. O propósito é contribuir com a propagação do Evangelho de Cristo. Sempre que consumidor compra na Leitor, seja na loja física ou virtual, parte do valor é direcionado à Missões.

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This