Um dos versículos especiais na Bíblia é Atos 1:3 onde, “depois do seu sofrimento”, Jesus “se apresentou vivo” aos seus discípulos.

Para aquela primeira geração de seguidores, Jesus mostrou-se tangível e poderosamente vivo – ressuscitou dos mortos! Que verdade gloriosa para lembrar esta Páscoa.

Outra verdade gloriosa é esta: Jesus ainda está “se apresentando vivo” para as pessoas hoje.

Por todo o Irã, Jesus está se apresentando vivo para pessoas comuns de maneiras extraordinárias, e muitos estão entregando suas vidas a Ele.


Pela graça de Deus, nesta Páscoa muitos milhares de novos crentes iranianos estarão celebrando o Jesus ressuscitado pela primeira vez. Assista no vídeo assima os irmãos iranianos louvando ao Senhor. E louve a Deus por seu trabalho incrível!

O ministério Elam é focado em alcançar Iranianos para Cristo. Junte-se ao ELAM orando por:
• Que Jesus continue a se apresentar vivo para muitos mais no Irã e além;
• Que mais vidas sejam transformadas por meio de encontros com o Cristo ressurreto;
• Que igrejas nas casas no Irã e igrejas de língua persa em toda a região sejam encorajadas ao celebrar a Páscoa neste final de semana.

Ministério Elam

O Elam foi fundado em 1990 por líderes da igreja iraniana com uma visão para servir a crescente igreja na região do Irã. Desde o início, a paixão do Elam era treinar e equipar os cristãos iranianos para alcançar e discipular seus homens do campo. Em 1990, seis líderes emergentes chegaram do Irã à Inglaterra para iniciar seu treinamento em ministério em tempo integral. Eles viviam em um pequeno apartamento de dois quartos e usavam a cozinha como sala de aula. Desde então, Elam tem visto muitos anos da fidelidade de Deus. Pela graça de Deus, o ministério está crescendo e está sendo usado para fortalecer e expandir a igreja na região do Irã de maneira significativa.

Fonte em inglês: Elam

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This