Um incêndio consumiu a base da Jocum no Distrito Federal no último dia 27 de setembro. Treze obreiros da base perderam suas casas e todos os pertences pessoais como roupas, objetos pessoais, notebooks, etc.

O fogo foi acidental e começou por volta de 15h durante a manutenção. Diferentemente do que foi divulgado por alguns perfis nas redes sociais, o acidente não deixou nenhuma vítima e não foi um ato criminoso.

Assista ao depoimento dos líderes da base:

Na página da organização no Facebook, a Jocum DF esclarece “nossos obreiros perderam tudo, não foi acidente criminal e nem vizinho, foi acidente interno, somos grato ao Senhor, por todos os nossos obreiros estarem bem, ontem fomos atendidos na UPA por termos respirado muita fumaça e todos passam bem, obrigado pelas orações e todos os carinhos que temos recebido”.

Os 13 obreiros ainda precisam de roupas, móveis e equipamentos para cozinha. A base também precisa de material e móveis para escritório.

Se quer saber mais como ajudar, entre em contato com a base via (61) 9118-8717ou envie sua oferta para a conta da base abaixo:

Conta em nome de Jovens com Uma Missão
Banco Bradesco
Agência 0879-6
C/c 0100435-2
CNPJ: 10849038000197

Assista o vídeo dos obreiros no local do acidente:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This