A cada ano que passa, e cada vez que me sento diante do computador para escrever sobre o grande evento dos Gideões Missionários da Última Hora, procuro palavras e sempre me vejo contagiado pelas emoções vividas nos anos anteriores. E entendo que isso acontece porque a visão não muda, a visão é sempre a mesma, conquistar o mundo através da evangelização…

A cada ano que passa, e cada vez que me sento diante do computador para escrever sobre o grande evento dos Gideões Missionários da Última Hora, procuro palavras e sempre me vejo contagiado pelas emoções vividas nos anos anteriores. E entendo que isso acontece porque a visão não muda, a visão é sempre a mesma, conquistar o mundo através da evangelização.

E para confirmarmos tudo isso, a partir do dia 25 de abril de2015, mais uma vez começa uma grande maratona de pregações e conscientização missionária aqui em nossa sede nacional em Camboriú, SC.

Como em todos os anos, inúmeros pregadores com a mesma visão: Evangelização! Milhares de cantores do Brasil e exterior também marcam presença para louvar, e através de suas músicas sacras dar o mesmo recado, a mensagem de evangelização.

Estamos vivendo em um mundo que caminha em duas direções, duas grandes filas em diferentes caminhos, e é justamente aí onde deve estar nossa influência. FILAS INTERMINÁVEIS, é exatamente isso que vejo no mundo. Uma fila que parece nunca mais acabar. Filas de homens, mulheres e crianças pedindo socorro, famintos e sedentos, que clamam sem cessar dia e noite no mundo inteiro, uma fila que tem o mesmo grito, o mesmo som, o mesmo clamor, o mesmo tom de voz e a mesma linguagem, mesmo que em idiomas e dialetos diferentes.

O grito é mesmo: “quem poderá nos ajudar?!”. Esse é o grito que ouço, que ecoa das montanhas, ilhas, aldeias, continentes e das nações que ainda não conhecem o grande amor salvador de Cristo. Uma fila gigantesca que nos desperta nas madrugadas frias e silenciosas, gritos que não consigo evitar de ouvi-los. Sei que mesmo muito lentamente, a fila do desespero e de gritos de terror vai diminuindo, e que a cada dia que passa salvos vão nascendo em várias partes do mundo.

Hoje entendo que essa fila interminável está diminuindo por estarmos conquistando, salvando e resgatando almas do terror, da perdição eterna. Para que a fila dos resgatados cresça, unamo-nos com a máxima urgência! É por isso que estamos nessa grande luta para mais uma vez realizar o 33º Congresso de Missões, que traz um tema extraordinário, responsabilizando-nos mais e mais na evangelização mundial: “Gideões: para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!”. Traduzindo: vamos diminuir essa fila interminável de perdição e aumentar a nossa fila, a fila dos salvos.

Creio com todas as nossas forças que conseguiremos vencer essa guerra que foi iniciada na cruz do Calvário. Ainda sou daqueles que creem no impossível, que ainda acredita no ser humano, que ainda acredita no crente em Jesus Cristo. Preciso fazer um grande pedido: que nos unamos mais uma vez aqui em Camboriú com aqueles que estarão em suas cidades, que abracemos essa causa e façamos do evangelho a nossa bússola e, assim, seguirmos o caminho da salvação e plena libertação do povo que ainda vive cativo.

Lembre-se: juntos somos mais fortes, como ouvi certa vez em uma tribo africana: se queremos ir rápido, vamos sozinho, mas se quisermos ir longe, precisamos ir em grupos, porque um ajuda o outro no momento de fraqueza. Nossa caminhada é longa e por isso precisamos nos unir com urgência, porque juntos chegaremos ao local desejado.

Sejam bem-vindos ao 33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

Pr. Ivandro Morim
Marketing/repórter cinematográfico e editor da revista Vida Missionária

33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento espiritual.

Tema: Para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!

Data: 25 de abril a 4 de maio de 2015
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC

Mais Informações sobre o Congresso Clique Aqui

3 Comments

  1. lucas da silva oliveira

    sou um jovem de 20 anos sou pregador da
    palavra de Deus gostaria de fazer parte do
    gideos queria crescer no conhecimento e
    na graca de Deus queria quer voces mim .
    ajudace no meu ministerio pra crescer mais
    para salvar almas para o reino de Deus…meu
    contato…+5596991827339

    • Redação Radar
    • Redação Radar

      Amém, que o Senhor te use nessa última hora para seres a diferença por onde passares. Entre em contato com os GMUH, para que saibas como se envolver com esse ministério – Dept de Missões: (47) 3404-8716 (Rua Joaquin Nunes, nº 244 – Caixa Postal 2008 – Centro – Camboriú – Santa Catarina – 88340-371)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.