Conhecimento nunca é demais e uma oportunidade ímpar de aprender sobre missões e evangelismo será oferecida no curso Kairós, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 a 24 de Abril.  Trata-se de um curso desenvolvido para educar, inspirar e desafiar cristãos para que participem ativamente do cumprimento da Grande Comissão. Contudo, vale ressaltar que a visão do curso é que toda a Igreja seja mobilizada para a missão transcultural, alcançando os não-alcançados.

Embora seja profundo e aborde relevantes aspectos da vida cristã, o curso é simples e dinâmico, sendo utilizadas várias ferramentas de ensinamentos e aprendizados, tais como: grupos de crescimento, exposição pelos facilitadores, momentos devocionais, exibição de vídeos, intercessão pelos povos, entre outras atividades. As aulas são dividas em quatro áreas temáticas: bíblica, histórica, estratégica e cultural. É uma jornada de aprendizado com duração de 50 horas, sendo 25h em sala e 25h em leitura individual.

Para os interessados, o curso será realizado na Igreja Evangélica Congregacional de Higienópolis, o investimento é R$35,00 onde está incluso o curso, a alimentação e a hospedagem. As vagas são limitadas.

Mais do que um curso, o Kairós inclui os alguns objetivos, chamados de componentes pelos organizadores:

  • Intercessão por povos não-alcançados
  • Um guia de oração foi produzido para fornecer informações necessárias dos maiores grupos de povos não-alcançados.
  • Exposições pelos facilitadores
  • Uma introdução em cada uma das nove sessões com utilização de multimídia, proporciona uma visão geral contribuindo com seu com seu desenvolvimento.
  • Grupos de discussão e crescimento
    Interação em grupo é uma das muitas características do curso em que se oferece um ambiente dinâmico de aprendizado.

    Vídeos
    Aulas curtas e vídeos inspiradores, por algumas das atuais personalidades na liderança mundial de missões, suplementam suas leituras.

    Atividades especiais
    Diversas atividades transculturais interativas, que tratam da importância da cultura e o louvor são uma experiência inesquecível.

    Manual do Participante
    Um Manual com artigos escritos por grandes autoridades da história, teologia e missiologia.

 

Para mais informações:

E-mail: cursokairosbrasil@gmail.com

Telefones (21) 96911-1127 / (21)96722-5765

O endereço da Igreja Congregacional de Higienópolis é:

Rua Darke de Matos, 108. Higienópolis (RJ)

kairos

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This