CULTO DE MISSÕES – UMA QUESTÃO DE AMOR

Os cultos de missões são realizados regularmente pelas igrejas com o objetivo de ressaltar a importância da obra missionária e incentivar o maior envolvimento dos cristãos com esta tarefa bíblica. E claro, no culto de missões não pode faltar o louvor. Em todas as culturas, a música tem destaque e no campo missionário é uma ferramenta poderosa para alcançar vidas. Os missionários testemunham que muitas pessoas são atraídas pelas notas musicais, que chegam aos ouvidos e tocam os corações.
Pensando nisso, queremos desafiar você que já teve contato com outra cultura e aprendeu a louvar a Deus em outra língua ou dialeto a gravar um vídeo e nos enviar. Você, missionário, que já esteve num campo transcultural ou você que já viveu em outra cultura e aprendeu louvores em outras línguas, vamos trazer um ambiente de culto missionário para nossa página. É simples, você pode fazer o vídeo com o seu celular, em família, com as crianças ou até sozinho. Não deixe de mandar também a letra com a tradução. Você pode enviar para: contato@radarmissionario.org
O primeiro vídeo já chegou. A Carmem Amorim de Araújo Nascimento mora em Uberlândia (MG), mas ela foi criada na cidade de Turiaçu, no Maranhão. Turiaçu, que antes era escrito Tury-Açu, é um nome indígena e a cidade foi povoada pelos índios Aruaques e pelos portugueses. Quando criança, a Carmem aprendeu um louvor na língua indígena e ela aceitou o desafio e gravou o vídeo com o seu filho Paulo.

Veja a letra e assista ao vídeo da Carmem.
SAÊ A MIM A CATÁ
MUÉ KIARÁ SATÚIETÊ
SAÊ A MIM A CATÁ
MUÉ KIARÁ SATÚIETÊ

SAÊ A MIM A CATÁ
SAÊ A MIM AKATUÍ
SAÊ A MIM A CATÁ MUÉ KIARÁ SATÚIETÊ.

SENHOR EU QUERO SENTIR
A TUA PRESENCA NO MEU CORAÇÃO
SENHOR EU QUERO SENTIR A TUA PRESENÇA NO MEU CORAÇÃO…

NÃO SOU UM CRENTE MODERNO
EU QUERO É SENTIR SEU PODER.

SENHOR EU QUERO SENTIR A TUA PRESENÇA NO MEU CORAÇÃO
SENHOR EU QUERO SENTIR A TUA PRESENÇA NO MEU CORAÇÃO
SAÊ A MIM A CATÁ MUÉ KIARÁ SATÚIETÊ

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This