Apenas no último mês, uma cristã secreta foi abusada e morta por seus parentes e vizinhos, que se irritaram por ela estar ajudando outras cristãs ex-muçulmanas. No ano passado, um ministro foi demitido e preso por fazer comentários contra o islã, e um professor universitário foi morto por comentar contra o uso da burca por estudantes do sexo feminino, por razões de praticidade e não por razões religiosas.

Grupos extremistas islâmicos em Bangladesh mataram dois blogueiros nos últimos meses, assumindo a responsabilidade depois dos assassinatos. Os escritores, Avijit Roy e Ananta Das Bijoy, eram ateus e em suas publicações condenavam firmemente o uso da violência dos extremistas islâmicos.

Diante disso, a igreja local precisa ter mais cuidado e cautela em seu trabalho. “Estes são sinais do anticristo da Bíblia, aquele que aparecerá no fim dos tempos deste mundo. A segunda vinda de Jesus está próxima. Precisamos estar preparados e alcançar todas as pessoas do país. Ao mesmo tempo em que temos de ter cuidado com os fundamentalistas, não devemos parar a obra de Deus. Precisamos ser cuidadosos em cada passo que damos, como a Bíblia nos ensina: “Sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas (Mateus 10:16)”, compartilhou um cristão local.

Fonte> CPAD News

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This