A Páscoa é uma ótima oportunidade para o evangelismo, e para aproveitar a data os ingleses irão colocar frases bíblicas em ônibus que circulam em Londres, na Inglaterra. A ação é uma iniciativa do movimento “Quote Jesus” que vai expor mensagens em 75 ônibus no período de duas semanas, a partir da próxima segunda-feira (10.03).

Com o foco de levar uma palavra de esperança aos londrinos, os ônibus vão circular carregando mensagens de Jesus, como, por exemplo: “Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”, “na casa de meu Pai há muitas moradas” e “eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

“Diante dos ataques terroristas que têm afligido nossa região, a falta de esperança está se tornando um problema nesta geração”, disse o idealizador da campanha, Howard Conder, fundador da Revelation TV.

“Nós acreditamos que a Bíblia tem muito a dizer sobre esperança e nossa visão para esta campanha é influenciar os corações, as mentes e as percepções desta geração, para oferecer a ela esperança e fé num futuro melhor”, Conder acrescenta. “Esta geração está perdendo a esperança porque tem pouco conhecimento do que a Bíblia tem a dizer”.

 

Fonte: Portal Guia-me

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This