Mundo iTSBR é o Summer Camp desenvolvido pelo Instituto TeenStreetBrasil que acontece todos os anos em Janeiro. São dois camps iguais, um em cada semana, uma oportunidade única de aproveitar seis dias com muito louvor, diversão, ministração e estudo da Palavra, um tempo de qualidade e intimidade com Deus. Faça sua inscrição pelo site www.tsbr.org.br

Durante o evento, que acontece em duas semanas, para grupos diferentes, primeiro de 15 a 20 de janeiro, depois de 23 a 28 do mesmo mês, é realizada a TNT (Teens Need Teens), uma corrida empolgante e cheia de obstáculos que funciona como um meio de ajudar o próximo, engajando os adolescentes presentes no congresso a se colocarem à disposição para ajudar outros adolescentes que passam por obstáculos muito maiores na vida.

Os participantes arrecadam qualquer quantia em dinheiro, que serve como inscrição para essa espécie de corrida maluca, que é exclusiva para os inscritos no evento. Toda verba arrecadada é destinada para uma instituição que atende adolescentes e jovens. Projetos no Sertão brasileiro, Irlanda, Nepal, Malásia, Uruguai e Haiti já foram beneficiados nas edições anteriores.

Nesse ano quem receberá toda a arrecadação da Corrida TNT é a ONG Preparando o Caminho, que trabalha com refugiados no Brasil. A missão da ONG é levar informação aos imigrantes sobre os serviços básicos disponíveis em São Paulo, sejam eles oferecidos pelo estado ou outras ONG’s, para contribuir para a formação de uma sociedade mais inclusiva que respeite a diversidade cultural e combata a xenofobia, intolerância, preconceito e discriminação.

Ficou com vontade de ajudar, mas não vai conseguir ir ao Summer Camp? Não tem problema: qualquer pessoa pode contribuir, mesmo se não estiver participando diretamente do evento. É só fazer a sua doação pelo Catarse! Após a totalização das arrecadações, tanto pelo site quanto na Corrida TNT no congresso, o iTSBR postará informações e vídeo mostrando a entrega da doação, para todo mundo acompanhar de perto. Para mais informações, entre em contato com o iTSBR.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.