Ajuda é sempre bem vinda, seja por meio de oração, doação financeira, campanha de doação de alimentos, roupas etc. Mas, dessa vez um um grupo de São Paulo resolveu unir adoração e solidariedade. O encontro “Som do Reino” vai acontecer com o objetivo de arrecadar verba para o Shores Of Grace, um ministério de adoração e missões que trabalha resgatando mulheres em situação de prostituição e crianças em risco no Nordeste do Brasil.O valor do ingresso de 40 reais será doado para o ministério.

Conduzida pelos cantores André Aquino e Martin Smith, a noite de adoração irá acontecer no dia 28 de junho, às 19h30, na Igreja Missionária Oriental de São Paulo, na região central da cidade.

Resgate nas ruas

Liderado pelos americanos Nic e Rachael Billman, que atuam como missionários no Brasil, Shores of Grace possui diversas vertentes para propagar o Evangelho no Nordeste.

Os recursos do encontro “Som do Reino” pretendem apoiar especificamente o projeto Vila Betânia, um lar para meninas e bebês no Município de Jaboatão dos Guararapes (PE). Sua equipe trabalha junto com a vara infantil regional para determinar se existe a possibilidade da reintegração com a família biológica.

Além disso, o ministério realiza outros projetos de impacto, como o Banquete do Amor do Pai, que mensalmente convida mulheres em situação de prostituição para um jantar especial com Deus. Durante a noite, elas recebem o amor do Pai através de louvor, presentes, testemunhos e da Palavra.

O evangelismo nas ruas e comunidades carentes com focos em travestis, criminosos e pessoas em risco também é parte das ações do Shores of Grace.

Aquino relembra que a promessa de Deus para o Brasil é que a nação será um celeiro de missionários. “Isso nunca deixou de ser promessa de Deus. Creio que por causa do nosso orgulho e outros caminhos que decidimos tomar, temos sido um celeiro de artistas ou qualquer outro tipo de pessoas que não sejam missionários”, ele observa.

“Não que seja errado ser artista. Eu sou um artista e todo mundo que faz arte é artista, mas eu creio que a nossa identidade é de missionários. Mesmo sendo adorador, eu sei que adoração não é meu chamado. Meu chamado é ser igual a Jesus e refleti-Lo para a sociedade. Eu faço isso através da adoração e da música”, ele acrescentou.

Serviço:

Som do Reino
Data: 28 de junho de 2017
Horário: 19h30
Local: Igreja Missionária Oriental de São Paulo
Endereço: Rua Mamoré, 71, Bom Retiro – São Paulo
Ingressos: R$ 40,00 ou meia para estudantes
Inscrições: www.e-inscricao.com/somdoreino/saopaulo

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This