Evento acontecerá entre 1 a 4 de outubro na Igreja Batista Atitude, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Visando levar o Evangelho a cada canto do planeta, ocorrerá em outubro, no Rio de Janeiro, o Congresso Call2all. Serão 1000 líderes cristãos das diferentes áreas de influência na sociedade traçando estratégias e assumindo compromissos para cumprir a grande comissão.

 

Durante quatro dias os participantes discutirão juntos: “O que será necessário para completar a Grande Comissão nessa geração?”

 

Componentes principais

Sessão Plenária

Vários líderes importantes, que têm experiência comprovada em sua área de atuação, apresentarão informações relacionadas a temas específicos, como o engajamento bíblico, evangelismo e etc.

Workshops

Os Workshops oferecem ferramentas práticas nos temas ou esferas, enquanto são liderados por preletores que têm experiência comprovada e sabedoria em sua área de atuação.

Compromissos

O conteúdo das sessões plenárias, mesas-redondas e workshops será centrado em algumas das principais prioridades da Igreja global em “Finalizando a Tarefa”. Em algumas áreas, estamos ouvindo novas estratégias para abordar as necessidades críticas.

Preletores

Os preletores convidados / aprovados não se registrarão no site e não haverá taxa de inscrição para eles. Isso se aplicará ao palestrante mais o cônjuge ou uma pessoa da equipe (se as informações forem fornecidas).

Mais informações nos site Call2AllBrasil.com.br

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This