65 mil ingressos foram vendidos em menos de 24 horas. Evento terá duas localizações simultâneas: Estádio do Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo.

No último fevereiro, 60 mil pessoas se reuniram em Orlando (EUA) em um momento de adoração e proclamação do nome de Deus – The Send (“O Envio”, em português). O evento reuniu americanos e igrejas latinas para um despertar de avivamento, evangelismo e missões mundiais. Em meio àquela multidão, a presença em peso de brasileiros surpreendeu. Um coro em português era ouvido louvando e clamando ao Senhor.

O que aconteceu naquele estádio foi tão marcante, que a organização do evento entendeu que era hora de trazer o The Send para o Brasil. “É tão evidente que Deus está levantando o Brasil como um catalisador nesse momento da história”, Andy Byrd da Jocum, envolvido na organização do evento.

O The Send Brasil será sediado em São Paulo, dia 08 de fevereiro de 2020. Inicialmente o evento ocorreria apenas no Estádio do Morumbi, mas depois de vender 65 ingressos em apenas 24 horas, o evento ocorrerá também no Allianz Parque, simultaneamente.

Teo Hayashi do Dunamis Movement foi movido pelo Espirito Santo durante o The Send para clamar que é tempo de Brasil agir. “Nós vamos levar, além das quatro paredes da igreja, para todas as esferas da sociedade para vermos pela primeira vez na nossa nação um avivamento culminar numa reforma social”. Ele acredita que o The Send é um marco de um novo avivamento no Brasil. “Virá um novo tempo na nação brasileira, em que a igreja vai começara invadir as ruas”

Lou Engle enfatiza “o Brasil está pronto para ser uma das maiores, senão a maior nação de envio na história a completar a missão de alcançar os povos não-alcançados”. E o evangelista Todd White explica o objetivo da vinda ao Brasil. “No The Send Brasil, vai acontecer algo que nunca foi visto antes. O nosso objetivo não é apenas reunir pessoas empolgadas. Nosso objetivo é apresentar pessoas ao Pai, para que eles carreguem isso 24 horas por dia, por onde eles forem”, diz.

Conheça mais da história do The Send no vídeo abaixo:

 

 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse a página do The Send Brasil.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This