Acampamento Missionário convida a juventude para serem comprometidos

O Centro de Treinamento e Apoio Missionário realizou a terceira edição do Acampamento para jovens, adolescentes a adultos, um evento que envolve aventuras, crescimento pessoal, espiritual, despertamento vocacional e chamado missionário. Entre os dias 05 a 08 de Julho, aconteceu o 3º Acampamento Missionário de Jovens da Missão CTAM, na sede no interior de São Paulo, cidade de Nova Granada.

Com o tema “Comprometido”, a ideia do acampamento foi de convidar os jovens para serem comprometidos com o Reino de Cristo na sua área de atuação. Confirmando que a juventude tem a força para levar as boas novas e participar daquilo que Deus tem feito e está fazendo no mundo.

A programação do acampamento foi bem intensa, tendo louvores, plenárias com missionários atuantes, aconselhamento com missionários, quarto de guerra para intercessão, comida típica árabe, luau, teatro, devocional em grupo, um game super especial e exclusivo, vivência missionária, momento de diálogo, testemunhos e o momento da ceia.

O momento da ceia foi muito especial pois mostrou a realidade que não podemos ignorar de muitos que ainda não conhecem a Jesus e levou a uma reflexão profunda sobre quem dará acesso para que esses milhares de pessoas em vários continentes e até mesmo os oito segmentos menos evangelizados no Brasil conheçam a Jesus e possam ter a oportunidade de participar da ceia.

Para a jovem Fabiana Siqueira, de Nova Granada,  “Foi a minha primeira vez que participei do acampamento e me surpreendi com tudo desde a abertura até o encerramento. Terminei o acampamento com as minhas expectativas superadas. Retorno para minha casa com conhecimento  sobre as realidades que não podemos ignorar sobre missões” relatou a jovem.

Já a jovem Tayuana, de Suzanápolis, diz que: “O acampa 2018 foi literalmente incrível, é difícil expressar tudo o que vivenciei em três dias, ver o que Deus fez em mim, no meu intimo e ver o imenso cuidado Dele é gratificante demais, o acampa colocou mais combustível em uma chama que já queimava em mim, as minhas expectativas de quando sai da minha cidade, foram todas sanadas, vivenciei momentos incríveis desde o game especial e a cada plenária” disse a jovem participante do acampamento missionário 2018.

No encerramento do acampa, no domingo, houve uma apresentação teatral dos alunos que estão em treinamento na base missionária CTAM cujo nome do teatro é Na Missão que relatou a bibliografia de alguns missionários que fizeram história. Em seguida houve a última plenária e o apelo especial para os participantes  se engajar e comprometer-se na missão de Deus.

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This