“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”. A frase de autoria do educador Paulo Freire, com atuação e reconhecimento internacionais, deixa claro a importância do aspecto educacional para o avanço das sociedades. A educação pode ser a mola propulsora para diversas transformações no mundo. Segundo especialistas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), é necessário uma mudança fundamental na forma com a qual pensamos o papel da educação no desenvolvimento global, porque ela tem impacto catalizador no bem-estar dos indivíduos.

E com o objetivo de oferecer educação de qualidade para crianças na Guiné Bissau, pequeno país da África Oeste, surgiu em 2015 a Escola Cristã Betel. A escola foi a concretização do sonho acalentado pelos missionários Luciano e Andreia Rodrigues durante 17 anos de trabalho na Guiné Bissau. O sonho tornou-se realidade e hoje atende quase 100 crianças.

Conheça um pouco mais da Escola Cristã Betel:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This