A Valorem realizará  entre os dias 01 a 03 de Setembro/2016 o IV Congresso Empreendedores do Reino, no Hotel Praia Sol, localizado à 30 Km do aeroporto de Vitoria (ES).

O tema escolhido para o evento será Capital Espiritual, que o é o resultado de um viver baseado em princípios bíblicos como amizade, confiança, honestidade, amor, comprometimento e qualidade. A direção do Valorem explica que o Capital é muitas vezes desconhecido ou ignorado, mas é de fundamental importância na geração de um ambiente favorável aos negócios e traz prosperidade para todos. Durante o congresso, será ensinado como utilizar este Capital Espiritual para transformar a sociedade em que vivemos.

Você pode fazer a sua inscrição juntamente com a reserva do hotel com todas as refeições incluídas ou se preferir ficar hospedado em outro local e inclui a inscrição, almoço e jantar nos três dias (sem Café da manhã) também é possível. Para passar apenas um dia, a opção DAY USE inclui o almoço e a janta do dia é outra possibilidade.O que vale é que você participe do Congresso.

  • Veja aqui os temas dos seminário durante o congresso.
  • Caso tenha qualquer dúvida, pedimos que entre em contato Clicando aqui.
  • Conheça os pacotes Clique aqui

Fonte: Site Valorem

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This