Visão além do natural

“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; Apocalipse 7:9

É interessante ver que homens de Deus viram além do natural. Abraão seguiu em obediência a ordem do Senhor a uma terra que não via. Deus deu sonhos a José e ele creu neles, mas seus seus irmãos e pais não acreditaram nas visões que vinham do Senhor.

Elias viu uma pequena nuvem do tamanho da palma de uma mão e visualizou uma grande chuva depois de uma terrível seca de anos.

Davi viu Golias desafiando o exército de Israel, mas ele creu no Senhor que o gigante iria sucumbir diante de si na batalha e foi na crença que o fez aceitar o desafio. Ele se enchia do Espírito Santo e uma força descomunal o tomava de tal maneira que trucidava leões e ursos quando eles vinham atacar o rebanho de seu pai.

O apóstolo Paulo teve uma visão do Senhor e viu o terceiro céu que se entende como Paraíso, então teve coragem de compartilhar. Já o escritor do Apocalipse tem uma visão futurística onde uma grande multidão de toda tribo, língua, povo e nação estará diante do Senhor. Que maravilhosa VISÃO!

Nós temos tantas pessoas com oportunidades tremendas que demanda ver além do natural. Imagine que extraordinário apelo por 100 estudantes vindo da REGIÃO que não tem nenhum OBREIRO TRANSCULTURAL no momento!

Rogamos as suas preciosas orações para que o Senhor venha abrir os olhos dos pastores, líderes, intercessores, empresários e obreiros para adotarem a CAUSA da ÁSIA, onde se encontra 85% dos menos evangelizados.

Contamos com o seu imprescindível apoio nesta CAUSA recebida do Senhor Jesus.

HORIZONTES AMÉRICA LATINA – BRADESCO AGÊNCIA 1020 – CONTA 6880-2 – PIX CNPJ 59.958.983.0001-16

Colunista: David Botelho

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This