Parcerias

“Duas pessoas juntas podem lucrar muito mais do que uma sozinha, porque o seu trabalho vai render mais. Se uma delas cair, a outra a ajuda a levantar-se; mas o homem sozinho, quando cai, está em má situação. E quando a noite está fria, duas pessoas usando o mesmo cobertor esquentam uma a outra. Mas, uma pessoa sozinha, como vai se esquentar? Uma pessoa sozinha corre o risco de ser atacada mas duas pessoas juntas podem se defender melhor. E se forem três, melhor ainda; a corda trançada com três fios não arrebenta facilmente.” Eclesiastes 4.9-12

O primeiro benefício mencionado na declaração bíblica de que é melhor serem dois do que um é que os dois terão “melhor paga do trabalho”.

Isto fala de duas coisas: da parceria nas conquistas e de sinergia, que é o resultado desta parceria.

Na oração sacerdotal de Jesus O Senhor pede ao Pai para que sejamos um. Quando isso ocorrer o mundo, como um todo, vai crer Nele.

Cremos que esta oração será respondida neste tempo. Prouvera a Deus que venha ser ainda em nossos dias de vida, esta maravilhosa unidade entre as igrejas da Coreia do Sul e Brasil, para abençoarmos, juntos, o povo sofrido e faminto do Norte.

Rogamos as suas preciosas orações para que possamos ser usados pelo Espírito Santo para cumprir a oração de Jesus, nesta viagem, para que sejamos um na preciosa visão de abençoarmos a REGIÃO e contamos com o seu imprescindível apoio nesta importante CAUSA.

HORIZONTES AMÉRICA LATINA – BRADESCO AGÊNCIA 1020 – CONTA 6880-2 – PIX CNPJ 59.958.983.0001-16

Colunista David Botelho

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This