Povo não Alcançado: Kumhar Muçulmano no Paquistão

Embora sejam tradicionalmente ceramistas, muitos Kumhars no Paquistão são agora proprietários de terras. Eles têm duas comunidades diferentes; um grupo é formado por Kumhars paquistaneses locais e o outro migrado da Índia.

Obstáculos ao Ministério: O Paquistão é um país muito fechado. Aqueles com poder garantem que todos permaneçam muçulmanos sunitas.

Ideias para Alcançar: Será preciso criatividade para alcançar o povo Kumhar no Paquistão. Talvez pessoas de fora possam ter contato com eles comprando seus potes e produtos. Kumhars que têm acesso à Internet podem obter o Filme JESUS e a Bíblia nas várias línguas do Paquistão.

Foco das Escrituras: “No dia seguinte, João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.”
– João 1:29

Foco de Oração: Ore para que o povo de hoje veja o Cordeiro de Deus, Jesus, e seus pecados sejam retirados. Não há seguidores conhecidos de Cristo entre o povo Kumhar, então ore para que o Senhor abra um caminho para que tenham seu primeiro movimento de plantação de igrejas. Ore para que Deus dê sonhos e visões aos muçulmanos Kumhar, levando-os à salvação e à vida abundante. Ore para que os materiais evangelísticos na internet levem muitas pessoas Kumhar a Cristo. Ore para que famílias Kumhar inteiras tenham a chance de ouvir e responder ao único salvador.

Material Produzido por Projeto Josué

Grupo Étnico: Kumhar Muçulmano
País: Paquistão
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 3.888.000
População Mundial: 3.969.000
Idioma: Punjabi, Western
Religião Principal: Islã
Bíblia: Novo Testamento
Áudio NT – Internet: Não
Filme Jesus: Sim
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This