Orações Respondidas

“E esta é a segurança que temos para com Ele: que, se lhe fizermos qualquer pedido, de acordo com a vontade de Deus, temos a certeza de que Ele nos dá atenção. E, se estamos certos de que ele dá atenção a tudo quanto lhe rogamos, estamos convictos de que receberemos os pedidos que lhe temos feito”. I João 5. 14-15

Essa mensagem nos faz lembrar de várias respostas as orações segundo a vontade Dele. Gostaríamos de compartilhar uma experiência vivida há mais de duas décadas, precisamente em 1997, no Níger, uma nação no Sahel Africano, a mais pobre na época.

Havíamos levado 16 jovens, sendo oito deles com uma liderança inglesa e oito com a liderança americana, sendo que o líder americano foi sequestrado pelo Boko Haram, há alguns anos e ainda não há notícias dele. Ore por um milagre.

Na primeira semana, a equipe com a liderança inglesa recebeu a incumbência de ir orar na cidade, Niamei.

Naquele momento fomos orar com um calor causticante na capital mais quente do mundo, chegando aos 50°C na sombra, nos fez parar debaixo de uma árvore para se preservar.

Ali cumprimos a nossa tarefa de orar pelo lugar, capital, como pelos OBREIROS, igrejas enviadoras, mas não lembramos os detalhes de todas as orações feitas.

Alguns anos depois soubemos que o terreno onde estava aquela árvore foi comprado pela organização e estabelecida a primeira igreja da obra da nossa equipe ali. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo!.

Também reconhecemos que somos respostas das orações de muitas pessoas de várias nações feitas pela REGIÃO mais fechada, mas, incrivelmente e inexplicávelmente, que está super escancarada para nós.

Não queremos, não podemos, não devemos e faremos todo o esforço para não perdermos tão grande oportunidade. Portanto não iremos, em nome de Jesus, deixar este extraordinário privilégio ir para outro lugar.

Após várias décadas de experiência vividas reconhecemos a importância da oração para o sucesso ministerial. Por causa disso rogamos as suas preciosas orações e o imprescindível apoio para vermos os 100 estudantes sendo levantados para a ÁSIA, onde vive 85% dos menos evangelizados do mundo.

Como também contamos com o seu imprescindível apoio para vermos 100 igrejas nacionais e internacionais que adotem com 1.000 dólares mensais, 2/3 do necessário, para trazermos às dezenas de famílias interessadas em se juntar conosco neste tremendo desafio de irem à ÁSIA.

HORIZONTES AMÉRICA LATINA – BRADESCO AGÊNCIA 1020 – CONTA 6880-2 – PIX CNPJ 59.958.983.0001-16

Colunista: David Botelho

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This