Campanha Mundial de Oração 2021

A Campanha Mundial de Oração (CMO) é uma mobilização internacional que ocorre anualmente há quase duas décadas, durante dez dias, sempre da ascensão ao pentecostes. O objetivo é conclamar as igrejas cristãs ao arrependimento e à busca de um avivamento missionário genuíno.
Pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia, a CMO 2021 será virtual. O desafio deste ano é unir igrejas, agências e movimentos missionários em um Relógio de Oração de 240 horas ininterruptas. Como em uma corrida de revesamento, cada instituição será a anfitriã da Sala de Oração por uma hora e entregar o comando da reunião para o grupo da hora seguinte. Toda a programação será transmitida pelo Youtube. Assim, as pessoas poderão entrar no canal, orar e interagir pelo chat a qualquer hora do dia ou da noite, de 13 a 23 de maio, quando faremos o encerramento da CMO 2021.
Há mais de 20 anos a missão Amide ora pelo avivamento e desde 2005 organiza a Campanha Mundial de Oração no Brasil. São dez dias de clamor pelo nosso país e pelo mundo, culminando no Dia Mundial de Oração, sempre no Domingo de Pentecostes. O cenário da pandemia deixou
ainda mais claro a necessidade de perseverar em oração. A humanidade vive um momento de grande turbulência com inquietação e ansiedade. É momento de exercer a fé, renovar a esperança em tempos melhores, e buscar refúgio na Palavra de Deus e na oração.
Um pouco da história – A Campanha Mundial de Oração começou na virada do milênio, na cidade do Cabo, África do Sul, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Com o passar dos anos, a CMO saiu das fronteiras do continente africano e alcançou o mundo. Hoje, cerca de 200 países participam deste movimento. No Brasil, a CMO chegou em 2005. A CMO não tem bandeira partidária ou denominacional e todo trabalho é voluntário.
Queremos convidar você, sua família, sua igreja ou movimento de oração, para que, em unidade, estejamos todos juntos participando da Campanha Mundial de Oração 2021. Seja um mobilizador!
No site da CMO você encontra, gratuitamente, todo o material de mobilização. Participe! Faça parte das 240 horas do Relógio Nacional de Oração!

Abertura da CMO 2021 – quinta, dia 13/05 às 20 horas

Encerramento da CMO 2021 – domingo, Dia de Pentecostes, 23/05 de 15 às 18 horas

Programação 240 horas sem parar: Canal do Youtube TV Amide:
https://www.youtube.com/channel/UCT0e4mxA6cU2P6kqTrhqJBA

Inscreva-se: www.cmo.org.br

Outras informações: (61) 99119-8493

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This