Coreia do Norte: Quem se importa?

Estivemos meditando neste tempo o porquê poucos se interessam, amam, pensam, oram e investem na Coreia do Norte. Tem muitos mitos.

1 – BRASIL – É porque está longe? Cultura diferente? Muito Caro? Mais Fechado? Maior Perseguição? Super Difícil de entrar? Porque não pode colocar a placa denominacional?

Se pensasse assim os coreanos brasileiros deveriam se interessar, mas são raros os que se interessam em abençoar este povo sofrido e faminto.

2 – COREIA DO SUL – Também são poucos os cristãos que se interessam, amam, oram e mesmo investem para ajudar a minorar o sofrimento deste povo. Eles dizem que tem milhares treinados esperando as portas abrirem para entrarem.

3 – USA – Também são poucos os cristãos que oram, se interessam e mesmo investem. Sabemos que as sanções e embargo econômico limita a atuação.

A REALIDADE:

– O Senhor ama os 25.5 milhões;

– Brasileiros podem entrar com facilidade, mas são raros os que aguentam a pressão espiritual;

– Brasileiros compram templos na Europa e América do Norte que são milhões de dólares;

– Dezenas de milhares de brasileiros vão a Israel anualmente;

– O governo, com o interesse de recursos econômicos, faz um apelo por 100 estudantes brasileiros.

Poderíamos dizer que dezenas de milhares de cristãos norte coreanos estão dispostos a irem para e prisão e ou mesmo morrerem por sua fé.

A fome de milhões de pessoas que comiam cerca de 300 gramas diária, mas agora com as fronteiras fechadas alguns lugares estão há vários meses sem receber nenhuma ração e que levou o governo a apelar ao Brasil por alimentos.

Nós não podemos ficar indiferentes a esse clamor e rogamos as suas preciosas orações e o apoio para vermos esta obra de abençoar este povo sofrido e esquecido pela maioria, sendo uma realidade maravilhosa em nossos dias de vida.

HORIZONTES AMÉRICA LATINA BRADESCO

AGÊNCIA 1020

CONTA 6880-2

PIX CNPJ 59.958.983-0001-16

Autoria: Davi Botelho

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This