Projeto Radical Brasil da Junta de Missões Nacionais

Ajude a transformar as cracolândias do Brasil em Cristolândias!

O número de usuários de drogas e moradores de rua aumentou assustadoramente nos últimos anos. Pessoas são destruídas e famílias arrasadas devido a esse gigantesco problema social. Não fique parado diante desta oportunidade de fazer a diferença!

A Cristolândia tem como missão levar esperança a essas vidas, através da pregação do Evangelho e de ação social, alimentando, vestindo, cuidando e amando cada uma delas.

Você quer ajudar essas pessoas a serem transformadas para a glória de Deus? Quer dedicar um ano da sua vida para anunciar a salvação para aqueles que vivem nas trevas? Seja um Radical Cristolândia. Você passará por três meses de treinamento e ficará um ano em uma das unidades, cumprindo o chamado de Deus para sua vida.

Ajude a alcançar os habitantes das comunidades isoladas para Cristo!

Há milhares de Comunidades Ribeirinhas nos rios da Amazônia Brasileira. São vidas preciosas que ficam distantes dos centros urbanos e passam diversas dificuldades. A principal necessidade deles é conhecer Jesus.

Você está disposto a pregar o evangelho para essas pessoas? Está disposto a amá-las e passar dificuldades por elas?Seja um Radical Amazônia. Você passará por um treinamento de três meses e ficará dois anos, em dupla, plantando igrejas em uma Comunidade Ribeirinha e vivendo integralmente como um ribeirinho.

Para saber mais sobre o projeto e fazer inscrição clique Aqui. Você tem até o dia 18/08 para se inscrever para o Radical Cristolândia. O prazo de inscrição do Radical Amazônia encerra no dia 20/09.

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This