O exemplo de Lillian Weber é uma dessas histórias que a gente vê por aí e deseja que seja mais comum do que é, que vire rotina. Afinal, é essa a missão que Deus nos deixou, não é mesmo? Amarmos uns aos outros.

Enquanto esse desejo não vira realidade, todos deveríamos aprender com essa senhorinha americana de 100 anos que vive no estado de Iowa. Desde que conheceu o projeto “Little Dresses for Africa”, ela costura todo dia um vestido para doar para as crianças da África. O projeto tem iniciativa cristã e visa ajudar e dar alegria para as crianças de alguma forma. E foi isso que motivou dona Lillian, que desde que começou, já doou mais de 840 peças. E ela não parou por aí: sua meta era chegar ao número de 1000 vestidos até seu aniversário de 100 anos, que aconteceu em Maio deste ano. Ela não só conseguiu como passou da meta, fez 1051 vestidos.

Lillian-Weber-vestido-5

Lillian confessa que poderia costurar dois vestidos por dia, mas prefere dar atenção a todos os detalhes do que produzir quantidades maiores, mas sem personalidade. Ela reutiliza fronhas e tecidos para a confecção. Por essa atitude de amor ao próximo, Lillian foi indicada ao prêmio “Pay it Forward” da rede de televisão WQAD.

Assista a matéria veiculada no Domingão do Faustão sobre essa senhora: Clique Aqui

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This