Desde pequena via o cuidado de Deus sobre a vida da minha família, meus pais sempre testemunhando a fidelidade do Senhor e me encorajando a viver essa vida de fé e entrega em Suas mãos.

Sempre que podia os acompanhava para as aldeias e me divertia muito com os índios, só que fui crescendo e quando os via eu já não sentia mais só a vontade de brincar, mas uma dor no meu coração em pensar onde eles passarão a eternidade. Comecei então a ver, como salva, a minha responsabilidade sobre as almas que ainda não conhecem o Senhor e estão morrendo sem Jesus. Então orava ao Senhor e pedia para que Ele me dirigisse a fazer a Sua vontade na minha vida.

Estava prestes a terminar o ensino médio e pensando em que curso ingressaria; meus parentes me chamavam sempre a ir morar com eles na cidade, para fazer alguma faculdade (pois eu morava num município a 5 Km da aldeia Maxakalí, onde eu estudava) e sempre tive vontade de conhecer mais da Palavra de Deus e me aprofundar mais nela. Lembrava muito das almas que pedem urgência e do chamado do Senhor ao profeta Isaías no capítulo 6; orei ao Senhor pedindo que Ele escolhesse a Sua vontade e foi uma experiência tão maravilhosa! Ele me deu paz no coração para ir ao seminário me preparar.  Há um ano estou no Instituto Bíblico Peniel. Fiquei muito feliz com essa decisão; tem sido uma grande bênção na minha vida.

Realmente não tenho palavras para agradecer o amor do Senhor e saber que quando Ele chama não é em vão, Ele cumpre os Seus propósitos, basta estarmos disponíveis a obedecê-lo e Ele nos capacitará.

Rebeca Neat Medeiros Lima, filha do casal Ronaldo e Kátia Lima, da equipe Maxacali e aluna no Instituto Bíblico Peniel

Fonte: Missão Novas Tribos do Brasil

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This