A Assembleia de Deus no Maranhão já vive a expectativa da Mobilização Missionária 2017, evento anual da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus no Maranhão em que todas as igrejas ligadas à Ceadema se mobilizam para um dia inteiro de clamor missionário e para a arrecadação da grande oferta missionária dos envelopes personalizados.

Para a Mobilização deste ano, que será realizada no dia 02 de Julho, a Semadema está preparando uma novidade que acreditamos trará um grande avanço na nossa missão de aperfeiçoar e expandir esse trabalho que tem sido de fundamental importância para o financiamento das ações missionárias desenvolvidas por esta secretaria, trata-se do Kit Mobilização.

O Pastor Francisco de Assis lembra a todos que a Mobilização Missionária estadual tem sido um grande diferencial na obra missionária realizada pela AD maranhense por meio da Semadema, tendo se transformado ao longo dos anos no principal momento de intercessão missionária da AD no estado e também na mais importante fonte de recursos financeiros destinados à manutenção das nossas ações e projetos missionários. Isto posto, a Equipe Semadema conclama todos os pastores, promotores de missões, líderes de missões das igrejas locais, enfim todo o povo de Deus a mais uma vez empenhar todos os esforços para que esta Mobilização Missionária 2017 seja uma grande fonte de bênçãos para a obra que o Senhor nos confiou.

Não nos esqueçamos que a obra missionária é um empreendimento divino, sendo Ele mesmo o idealizador, principal promotor e maior interessado no seu sucesso. Quanto a nós, somos apenas o canal pelo qual o Senhor tem comunicado e quer continuar comunicando as suas Boas Novas de Salvação. Aproveitemos, portanto, a ocasião da MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2017 para mais uma vez sermos instrumentos de Deus para a salvação dos perdidos.

 

onte: Secretaria de Missões da igreja Assembleia de Deus no Maranhão

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This