Faltando um pouco mais de um mês para a realização do mais famoso evento de missões do Brasil, o Gideões Missionários da Última Hora, o pastor Reuel Bernardino pediu na manhã deste domingo (08/03) orações, via Facebook, pela vida de seu pai, o pastor Cesino Bernardino, que está internado na UTI por conta de problemas nos pulmões. “Queridos, peço encarecidamente que levantem um clamor para meu Pai Pastor Cesino Bernardino, que acabou de ser internado na UTI”, escreveu Reuel.

O presidente dos Gideões foi internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC). Aos 80 anos de idade o pastor Cesino sofre com sérios problemas nos pulmões. Para resolver este quadro clínico, ele foi colocado pelos médicos em coma induzido, para a realização do tratamento.

O pedido do filho de Cesino foi atendido, pastores e personalidades evangélicas entraram em oração pela vida do pastor. Por meio de sua conta no Instagram, o senador Magno Malta se comprometeu a orar pelo religioso que dentro de 47 dias dará abertura a mais uma edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora. Já o deputado Marco Feliciano usou o Facebook para manifestar seu apoio. “Peço oração a todos pela vida do patriarca das missões Pr. Cesino Bernardino”.

 

Fonte: Portal de Notícias Fast News Gospel – Conheça mais sobre o portal Clique Aqui

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This