Rajput, Muslim do Paquistão

O nome Rajput é derivado da palavra em sãnscrito Rajputra, ou seja, filho de um governante. O Rajputra constituem uma classe de nobreza. O Rajput levantou-se a importância política nos séculos nono e décimo. Na Índia, o Rajput foram uma classe dominante que detém vastas extensões de terra.

Obstáculos ao Ministério
Confiar em Cristo plenamente exige um ato de humildade, e os Rajput são um povo orgulhoso.

Idéias ao Ministério
É preciso muita oração sustentada e focada pelos Rajput.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos seguidores de Cristo que em breve virão na comunidade Rajput, no Paquistão; que eles tenham zelo em conhecer e seguir a Cristo. Ore para que descansem totalmente na obra consumada por Cristo na cruz, e dependam de Seu Espírito para receber poder para viver a vida cristã.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que a comunidade Rajput seja cada vez mais atraída para a pessoa de Isa (Jesus Cristo) enquanto lêem o Corão, tendo um desejo crescente de conhecer mais sobre este Homem.

Foco Escritura
“e entoavam novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação” Apocalipse 5.9

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This