Mongol da China

No século XIII, Gengis Khan formou um dos maiores impérios do mundo, unindo as tribos mongóis. Nos séculos que se seguiram, o outrora poderoso império mongol foi espremido entre o crescimento dos impérios russo e chinês. Um terço de todos os mongóis viveu onde mais tarde ficou conhecido como a República Popular da Mongólia. Os dois terços restantes viviam na região da Mongólia Interior da China.

Obstáculos ao Ministério
Os mongóis vivem em uma área que é um pouco difícil para pessoas de fora terem acesso.

Idéias ao Ministério
Ore para que a igreja emergente entre os mongóis se torne madura o suficiente e cresça para efetivamente levar a mensagem do Evangelho a todos de seu próprio povo.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
O Senhor está edificando Sua igreja entre os Mongóis. Ore para que estes primeiros crentes tornem-se firmes na fé, confiando plenamente em Cristo para sua salvação e para receber poder para viver uma vida cristã.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que o povo mongol seja capaz de melhorar seu padrão de vida, de proporcionar boas escolas para seus filhos, e por oportunidades de emprego para os mantenedores dos lares.

Foco Escritura
“E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9.37-38

 

 

Conheça mais sobre o

Project Joshua é Clique Aqui

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This