Lao Phuan de Laos

O povo Lao é famoso por ser gentil, simpático e amante da paz. Suas comunidades giram em torno dos laços familiares. Eles tem uma alta taxa de natalidade, talvez devido à forma como valorizam as famílias. Acredita-se que os antepassados deles possam ter migrado para o sul da China cerca de 1.000 anos atrás.

Obstáculos ao Ministério
Reconhecer a realidade do pecado e da necessidade de perdão é as vezes um obstáculo para aceitar a mensagem do Evangelho.

Idéias ao Ministério
Ore para que os crentes de Lao crescerão fortemente em número e em maturidade; para que eles se tornem capazes de comunicar eficazmente a mensagem do Evangelho aos seus próprios povos.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há cristãos entre os Lao; ore para que sejam unidos em amor, ao redor da verdade. Ore para que neles não haja impureza ou cobiça.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que a comunidade Lao mantenha as boas características de sua cultura ao mesmo tempo que aprende a seguir a Cristo. Ore para que lhes seja concedido o dom da fé para confiar no Senhor Jesus.

Foco Escritura
“Porém, tão certo como eu vivo, e como toda a terra se encherá da glória do SENHOR,” Números 14.21

 

 

Conheça mais sobre o

Projeto Joshua clique aqui

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This