Kurd, Turkish-Speaking da TurquiaA maioria dos curdos na Turquia vivem nas grandes cidades, como Istambul, ou no sudeste da Turquia. A língua falada (curdo ou turco) pelos curdos da Turquia é uma questão sensível, já que o idioma curdo foi tanto desanimado ou proibido pelo governo em momentos diferentes. O grande número de curdos na Turquia, são vistos pelo governo como uma ameaça à estabilidade, uma vez que os curdos há tempo querem ter seu próprio país.

Obstáculos ao Ministério
O povo curdo, e a maioria dos povos muçulmanos, tem apenas um entendimento parcial de quem é Jesus verdadeiramente. Ore para o Senhor abrir os olhos para eles poderem ver e crer.

Idéias ao Ministério
É necessário oração contínua para preparar os corações dos curdos para as Boas Novas de Jesus, e também ajudá-los a se estabelecerem firmemente na fé, sem vacilar.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
São poucos os cristãos entre os curdos de fala turca, mas ore por eles e por aqueles que em breve juntar-se-ão a eles. Ore para que se regozijem sempre, orem continuamente e dêem graças em todas as circunstâncias. Ore para que aprendam a arrepender-se de seus pecados rapidamente e dependam do Espírito do Senhor para viver uma vida vitoriosa. Ore por santidade entre eles.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os curdos evitem a guerra com o governo turco.

Foco Escritura
“para que todos os povos da terra saibam que o SENHOR é Deus e que não há outro.” 1 Reis 8.60

 

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This